terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeira Eucaristia - Comunidade Santo Antônio



Após dois anos de preparação com esses catequizandos, finalmente, chegou o dia dessas crianças e um jovem  receber Jesus na Eucaristia. Este foi um dia de muita alegria para nós catequistas  e principalmente para eles que estavam verdadeiramente ansiosos por este encontro com Cristo Jesus.

A missa da Primeira Eucaristia foi realizada no dia 18 de dezembro, na Igreja de Santo Antônio. Ela foi presidida pelo nosso pároco, Pe. José Carlos de Oliveira, e celebrada por toda a comunidade. Foi um momento muito bonito e cheio de emoções.


























Depois de dois anos de preparação com esses catequizandos- que significaram para nós uma perfeita comunhão de amor  e troca de conhecimento, pois eles também nos ensinaram muito-   e de uma semana intensa de atividades terminamos a celebração da Santa Missa um pouco cansadas mas imensamente felizes.




E só desejamos que estes catequizandos continuem firmes e perseverem no Caminho da Senhor Jesus.

Um comentário:

  1. olha eu adorei este e o mue sonho comsegui com minha comunidade. acho que ficaria muito feliz por que e muito lindo todo mundo igual, agente sente que e uma eucaristia mas pura sem modelito amei.

    ResponderExcluir