terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Celebração- Vem Senhor Jesus


O tema central da Catequese Santo Antônio em 2011foi sobre a vida de Jesus. A cada encontro foi meditado, iluminado pela Palvra de Deus, um fato da vida de Jesus. Iniciamos com o Anúncio do Anjo a Maria, passamos pelo seu nascimento, milagres, as parábolas, morte, ressurreição e terminamos com a sua promessa de que um dia irá voltar para buscar aqueles que o amam e permaneceram fiéis ao seu Projeto de amor.

No último encontro do ano (17 de dezembro) fizemos uma celebração com o tema - Vem Senhor Jesus. Nesta celebração relembramos com os catequizandos todos os fatos que aprendemos na catequese sobre a vida de Jesus no ano de 2011 e falamos sobre a grande promessa que Cristo fez para nós:"Existem muitas moradas na casa de meu Pai. Se não fosse assim, Eu lhes teriam dito, porque vou preparar um lugar para vocês. E quando eu tiver preparado um lugar, voltarei e levarei vocês comigo, para que onde eu estiver estejam vocês também." (João 14,2-3). Falamos sobre a necessidade de estarmos com o nosso coração preparado para receber Jesus, seja no Natal do Senhor ou quando Ele vier nos buscar para morar com Ele no céu.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário