segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Envio dos catequistas- celebração da missa de envio

Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações. E ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou com vocês todos os dias, até os fins dos tempos” ( Mateus 28, 19-20)


No dia 29 de janeiro de 2012 aconteceu em nossa comunidade de Santo Antônio a missa do envio que marca o início do ano catequetico de 2012.
A missa foi presidida pelo padre Jésus, padre sacramentino do Santuário de Adoração Perpétua de Caratinga que fez uma belissima homilia e impôs as mãos sobre cada catequista, no momento do envio,   pedindo que o Espírito Santo   santifique a vida e a missão dos catequistas; foi lindamente cantada por Erasmo Carlos "Grilo" e seu ministério de música que deu um show e foi muito feliz nas escolhas das músicas para o momento e contou com a presença de toda a comunidade que pode conhecer quem são os catequistas do Núcleo Santo Antônio. Foi uma celebração muito bonita e abençoada!




Deixamos aqui o nosso sincero agradecimento a quem nos permitiu viver esta noite que para nós catequistas foi tão especial e feliz: a Jesus, nosso mestre e Senhor, autor de todas as coisas, ao padre Jésus por ter presidido a santa missa, aos cantores de Deus, às ministras da Eucaristia, aos membros do CPC e a toda comunidade de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário